X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 12:23 | Atualizada em 04/10/2021 às 12:34

Thaila Ayala relembra dois abortos espontâneos e cirurgia de emergência: Poderia ter morrido

A atriz está à espera do primeiro filho, fruto da relação com Renato Góes

Da Redação

Divulgação

Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala chocou os fãs e seguidores no último domingo, dia 3, ao revelar, através das redes sociais, que já sofreu dois abortos espontâneos antes da primeira gestação. Aos 35 anos de idade, a atriz está com seis meses de gravidez de um menino, que se chamará Francisco e é fruto do casamento com o ator Renato Góes. 

Em um dos abortos, Thaila explicou que até precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

- Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila. Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada.

Ela também falou sobre a proximidade dos fatos, que a deixaram ainda mais receosa de tudo:

- Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos. Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo, afirmou.

Thaila também falou que quer ter parto normal e humanizado e que ainda pensa em ter mais filhos:

- Ou gerar uma outra criança ou adotar, que sempre foi um sonho, finalizou. 


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.