X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2021 às 11:50 | Atualizada em 05/10/2021 às 12:05

Foto do beijo de Britney Spears e Madonna em 2003 vai a leilão; saiba mais

A cantora, que recentemente se viu livre da tutela do pai, ainda reapareceu nas redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs pelo movimento Free Britney

Da Redação

Divulgação

A foto que registra o icônico momento em que Britney Spears e Madonna se beijam no palco do MTV Video Music Awards, em 2003,será leiloada.

De acordo com o TMZ, o clique, feito pelo fotógrafo John Shearer, será leiloado em tecnologia NFT - uma autenticação da imagem para que ela seja única por meio de um código digital.

O profissional se juntou à Cryptograph para vender a imagem em prol de filantropia. Uma parte do valor da venda será destinada ao GLAAD, ONG que monitora como a mídia retrata pessoas da comunidade LGBTQIA+. O leilão terá início no dia 7 de outubro e irá durar apenas 72 horas.

O famoso beijo entre Britney e Madonna aconteceu durante uma apresentação delas com Christina Aguilera, que uniu vários clássicos da rainha do pop no palco do evento.


E por falar em Britney... 

A cantora reapareceu nas redes sociais após se ver livre da tutela do pai, Jamie Spears, e voltar de viagem com o noivo Sam Asgari. Os dois estavam em viagem pela Polinésia Francesa para celebrar o noivado e a liberdade da cantora. 

No Twitter, ela agradeceu os fãs pelo apoio:

Movimento #FreeBritney Não tenho palavras. Por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nessa direção ! Eu chorei ontem à noite por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso.

Abaixo, relembre as maiores polêmicas da história do VMA:


Pode até não ter sido uma polêmica, mas Beyoncé causou furor ao anunciar sua gravidez na premiação, com direito a carinho na barriga durante sua apresentação de Love on Top.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.