X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 14:58 | Atualizada em 19/10/2021 às 15:25

Patrícia Poeta se emociona com homenagem de aniversário e relembra cirurgia de emergência: - Realmente é um renascimento

A apresentadora completa 45 anos de idade nesta terça-feira, dia 19

Da Redação

Divulgação

Patrícia Poeta certamente está tendo um aniversário para lá de emocionante! A apresentadora, que completa 45 anos de idade nesta terça-feira, dia 19, e está substituindo Fátima Bernardes no Encontro, se emocionou ao receber uma homenagem da equipe do programa e ao relembrar a cirurgia de emergência pela qual passou recentemente.

Logo de cara, a apresentadora ganhou uma verdadeira festa surpresa pelas mãos de Tati Machado e Manoel Soares, com direito a bolo, docinhos e balões. Com isso, Patrícia já começou a se emocionar e relembrou o susto que passou no início do mês de agosto, quando teve que passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas após uma infecção grave:

- O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado, eu mereço fazer um ano de idade e não 45. É uma segunda chance de vida. Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento.

Na sequência, Poeta ainda recebeu um vídeo com homenagens do filho Felipe Poeta, da irmã Paloma Poeta, e da tia Jane Pfingstag. Ao longo das mensagens em formato de vídeo, a apresentadora não conteve as lágrimas e agradeceu pelo carinho:

- Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos. Não vou deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo.

A seguir, confira a evolução no corpo de Patrícia Poeta desde sua reeducação alimentar:


Olha só ela em 1997, quando ainda estudava jornalismo! Além de bem diferente de rosto, ela tinha o corpo mais parecido com a época de Jornal Nacional. Bonita de qualquer jeito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.