X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 12:00 | Atualizada em 22/10/2021 às 12:08

Irmã de Britney Spears diz que foi pressionada pela família a fazer um aborto

Jamie Lynn Spears engravidou aos 16 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Mais uma polêmica envolvendo a família de Britney Spears. Jamie Lynn Spears, irmã da cantora, declarou no livro Things I Should Have Said que foi pressionada pelos pais a fazer um aborto quando engravidou aos 16 anos de idade de sua primogênita, Maddie Briann, hoje com 13 anos.

Em um trecho da obra divulgada pelo site TMZ, ela escreve:

Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível ... Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema ... Eu conheço um médico. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho.

Quando Jamie não cedeu a pressão familiar, acabou tendo seu telefone confiscado e foi impedida de falar com pessoas que não fossem de seu circulo mais íntimo - uma tentativa de deixar a gestação em segredo. Nem mesmo Britney Spears ficou sabendo da gravidez.

Eu precisava dela [Britney] mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável... Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado à minha irmã.

Nas páginas do livro, Lynn ainda faz fortes críticas ao pai, Jamie. Ela conta que o patriarca chegou a sugerir que ela doasse a criança, e quando o pedido não foi aceito, ele acabou fazendo um acordo com a revista Ok! Magazine, para que eles pudessem dar a notícia e as primeiras imagens do bebê com exclusividade. 

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.