X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 15:08 | Atualizada em 26/10/2021 às 16:01

Em texto, Britney Spears envia recado para família: Eu ainda quero justiça

A cantora também destacou que ninguém saberá o quando a família a machucou

Da Redação

Divulgação

Britney Spears está aproveitando suas redes sociais para dividir com os fãs sua vida, mostrando desde coisas superficiais, como sua camiseta favorita, mas também seus pensamentos e a forma como se sente. 

Em um recente texto publicado, a cantora fez um desabafo no qual começou falando sobre como se incomoda com pessoas que desmarcam almoços ou viagens em cima da hora ou vão embora após dez minutos com ela. As pessoas só estão disponíveis quando é conveniente para elas, escreveu. Mas apesar disso, ela não se abala: 

Bem, eu também não estarei mais disponível para nenhuma dessas pessoas! Eu não me importo de ficar sozinha. Na verdade, estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva. Se você for rude comigo, para mim chega, estou fora.

E não acabou por aí. A loira também deixou um recado para a família na publicação: 

Essa mensagem é para minha família: por me machucar mais profundamente do que vocês jamais saberão! Eu sei que a tutela está para terminar, mas eu ainda quero justiça! Eu só tenho 1,62 metros de altura e fui a pessoa maior minha vida inteira. Vocês sabem o quão difícil isso é?

Nos comentários, os fãs de Britney ficaram ao lado da cantora e enviaram amor e forças à ela. 

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.