X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2021 às 18:24 | Atualizada em 28/10/2021 às 18:37

Ele vem aí! Big Brother Brasil ganha data de estreia e novas dinâmicas; confira!

O programa terá Tadeu Schmidt como novo apresentador

Da Redação

Divulgação

O ano de 2021 pode ainda não ter acabado, mas a próxima edição do Big Brother Brasil já está prometendo atiçar a ansiedade dos telespectadores! Depois do anúncio de que o BBB22 será apresentado por Tadeu Schmidt, a atração já tem data prevista para estrear: 17 de janeiro de 2022.

De acordo com informações enviadas ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa do programa, além de manter a tradição de renovar os ambientes da casa mais vigiada do Brasil e de trazer competidores divididos em dois grupos - Pipoca e Camarote -, o reality show ainda contará com novas dinâmicas em meio a corrida pelo prêmio de um milhão e meio de reais. 

A primeira das novidades é relacionada à festa do líder: agora, além da comemoração temática preparada pela produção do programa e da possibilidade de o líder da semana escolher alguns pratos da comemoração, os participantes também poderão comprar itens adicionais através das estalecas, deixando a diversão ainda melhor. O Cinema do Líder também sofreu modificações: agora, os telespectadores poderão assistir ao mesmo conteúdo que os brothers através da exibição do Sessão Cinema do Líder, que passará a figurar na programação da TV Globo nas noites das terças-feiras.

A cobertura do programa também segue proporcionando muita diversão aos telespectadores, com a transmissão das câmeras do confinamento durante 24 horas por dia no Globoplay, além do Click BBB, com três resumos diários de tudo o que rolou na casa. O #RedeBBB, por sua vez, estará disponível nas plataformas digitais de segunda a sexta-feira, com dinâmicas como o Bate-papo com o eliminado, o Parada BBB e a Mesa BBB, entre outras. 

E quem é que nunca ficou pensando no que fazer com os ingredientes consumidos pelos brothers durante o confinamento? Pois dicas de como fazer isso estarão disponíveis na categoria BBB do site Receitas.com! Além disso, o Multishow continuará exibindo uma entrevista sincera e divertida com o eliminado da semana no quadro BBB – A Eliminação, e todos os participantes poderão se reencontrar com uma edição extra do programa após o fim da competição. Haja coração!

Até lá, no entanto, os telespectadores não ficarão desamparados, já que o Multishow irá exibir o Aquecimento BBB, trazendo 16 episódios com os melhores momentos da edição anterior do programa, além de entrevistas com os ex-confinados e muito mais!

E aí, quem já está ansioso para a nova edição?

A seguir, relembre os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil!


Não foi por acaso que Juliette, vencedora do BBB 21, a maquiadora virou um fênomeno dentro e fora da casa. Vencedora com 90,15% dos votos, ela recebeu um prêmio de um milhão e meio de reais. Contudo, ainda não se deu nenhum grande presente com o dinheiro, como revelou em conversa com os internautas duas semanas depois do fim da atração. - Não gastei um real ainda, riu. Mas ela não é a primeira a levar uma bolada para casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.