X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 18:41 | Atualizada em 03/11/2021 às 18:54

Britney Spears acusa a mãe de ter sugerido sua tutela para Jamie Spears: Secretamente arruinou minha vida

A cantora ainda afirma que o pai não era inteligente o suficiente para pensar em uma conservadoria

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Parece que Britney Spears está, pouco a pouco, decidindo compartilhar com os fãs alguns de seus sentimentos ao longo dos 13 anos nos quais esteve sob a tutela do pai, Jamie Spears. Isso porque, na última terça-feira, dia 2, a cantora fez uma publicação no Instagram na qual culpava a mãe, Lynne Spears, pela ideia de que a conservadoria fosse instaurada.

A publicação - que parece ter sido apagada do feed da artista - trazia, na legenda, um texto sobre como a mãe teria dado a ideia de que Britney fosse colocada sob tutela, além de afirmar que ela agia como se isso não fosse sua responsabilidade. A imagem do post era um fundo preto com a seguinte frase escrita em branco:

O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente.

Confira, abaixo, a legenda completa da publicação:

O momento em que eu sorrio e percebo que não faço isso há muito tempo! Minha mãe fica tão preocupada e diz: Você está agindo de modo estranho... O que há de errado com você?, e eu respondo: Oi, meu nome é Britney Spears... Prazer em finalmente conhecê-la! Antes de continuar, me perdoe antecipadamente... Fazem 13 anos e estou um pouco enferrujada! Antes era um negócio de família... Não é mais isso! Eu nasci novamente hoje porque eu consigo sorrir... Então, obrigada por sair da minha vida e finalmente me permitir vivê-la! Eu sei o quão má eu pareço? Sim... Eu sei cem por cento! Meu pai pode ter começado a conservadoria há 13 anos... Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia pra ele! Eu nunca vou ter esses anos de volta... Ela secretamente arruinou minha vida... E sim, eu vou responsabilizar a ela e a Lou Taylor por isso... Então pegue toda a sua atitude: Eu não tenho ideia do que está acontecendo e vá se fo***! Você sabe exatamente o que você fez... Meu pai não é inteligente o suficiente para pensar em uma tutela... Mas esta noite eu vou sorrir sabendo que tenho uma vida pela pela frente!

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.