X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 12:50 | Atualizada em 03/11/2021 às 12:54

Fabíola Reipert comenta rumores de gravidez após passar mal ao vivo e explica sintomas: Enjoo, tontura…

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa foi atendida pelo ambulatório da Record Tv

Da Redação

Divulgação

Quem assistia ao quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na tarde da última terça-feira, dia 2, certamente tomou um susto quando Fabíola Reipert acabou deixando a bancada da atração após um súbito mal-estar. Diante disso, alguns internautas passaram a especular sobre o que teria afetado a saúde da apresentadora, com alguns especulando que ela estaria grávida!

Por acaso a Fabíola Reipert está grávida? Ela acabou de deixar o programa ao vivo, repentinamente, porque estava com enjoo!

Diante disso, Fabíola acabou decidindo conversar com o colunista Leo Dias para comentar sobre esses rumores e esclarecer a causa de seu mal-estar. De acordo com o jornalista, a apresentadora não chegou a ir para o hospital e deve voltar à rotina normal ainda nesta quarta-feira, dia 3:

Não estou grávida, não, como estão falando. Eu tive um mal-estar pouco antes de começar o programa. Enjoo, tontura…! Mas tomei soro lá no ambulatório da Record e depois vim pra casa. Acho que [na quarta-feira] já vou acordar melhor.

Tomara que ela se recupere logo, não é mesmo?

A seguir, veja as famosas que já enfrentaram rumores de gravidez!


Entre idas e vindas com Justin Bieber, Selena Gomez já estampou muitos tabloides que diziam que estava esperando um bebê do astro teen e que, mais do que tudo, estava decidindo se ficava com a criança ou não. Apesar disso, nem é preciso dizer que as informações não passaram rumores, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.