X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2021 às 12:00 | Atualizada em 05/11/2021 às 12:44

Muitas apresentações e times completos; saiba como foi a última noite de Audições às Cegas no The Voice Brasil!

Todas as vozes que vão participar desta temporada do reality show já foram selecionadas

Da Redação

Divulgação

Muita emoção no The Voice Brasil! Na última quinta-feira, dia 4, ocorreu a última noite de Audições às Cegas no reality show. Dessa forma, todas as vozes que vão participar da disputa já foram selecionadas.

Eduardo Vidal cantou Supertistion, de Stevie Wonder e está no time Iza. Belle Brito fez uma interpretação de Indestrutível, de Pabllo Vittar, e está no time Claudia Leitte. Serena virou todas as cadeiras ao cantar Back To Black, de Amy Winehouse, mas escolheu o time de Carlinhos Brown.

Dona Preta escolheu a canção A Boba Fui Eu, de Ludmilla, e está no time Iza. Bia Trindade se apresentou ao som de Put Your Records On, fez Lulu Santos e Iza virarem as cadeiras, mas o cantor bloqueou a cantora, fazendo com que a participante ficasse em seu time.

Érika Ribeiro cantou Sampa, de Caetano Veloso, e foi escolhida por Michel Teló. Adriana optou por Quando Fui Chuva e foi escolhida por Claudia Leitte. Leticia Coutinho escolheu O Bêbado e a Equilibrista e seguiu no Time Brown. Krishna Pennutt virou todas as cadeiras cantando Girassol, hit de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara, e está no time Iza.

Matheus Torres cantou Heaven, mas não conseguiu uma vaga na competição. Carol Fincatti interpretou Moon River e foi para o Time Lulu. Gustavo Matias cantou em italiano a música Nessum Dorma e foi para o time Carlinhos Brown. Isabella Carvalho optou por Blues da Piedade e escolheu o Time Iza. Lucas Martins cantou Final Feliz, de Jorge Vercillo, mas não virou as cadeiras dos jurados.

Anna Clara escolheu a canção I'm Gonna Getcha Good e está no time Claudia. Por fim, Bárbara Nery optou por Amarelo, Azul e Branco, de AnaVitória, e foi para o time Lulu.

Veja alguns trechos das apresentações:

Veja os famosos que poderiam substituir Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil!


E o que falar de Fernanda Gentil? Será que ela não poderia ser uma boa aposta para o BBB ou o The Voice Brasil? A gente acha que sim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.