X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2021 às 17:47 | Atualizada em 09/11/2021 às 17:48

Lady Gaga revela que vestido usado na cerimônia de posse da presidência era à prova de balas

A estrela se apresentou no evento que deu a possa à Joe Biden

Da Redação

Divulgação: The Grosby Group

Em entrevista a Vogue britânica, Lady Gaga revelou que o vestido usado no dia da cerimônia de posse atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, era à prova de balas. A cantora se apresentou no evento, que aconteceu no dia 20 de janeiro deste ano, e usou um vestido da grife italiana Schiaparelli. Enquanto ela falava sobre sua evolução de looks, a cantora contou esse pequeno detalhe.

- Aquele foi um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas nos Estados Unidos, sentia um medo profundo enquanto [Donald] Trump era presidente, e me livrar do 45º [presidente] e recepcionar o 46º [presidente] é algo que poderei contar para os meus filhos. Cantei em um vestido Schiaparelli à prova de balas, revelou ela.

A estrela também contou como estar no Capitólio, prédio do centro legislativo americano, era muito incrível para ela.

- Não sei se as pessoas sabem isso, mas se eu não fosse quem sou hoje, eu teria sido uma jornalista investigativa. Era um dos meus sonhos. Enquanto estive no Capitólio, na véspera da posse, lembro de andar por lá em busca de evidências da invasão, explicou Gaga.

Até chegar no palco onde iria se apresentar, Gaga andou pelos corredores do Capitólio acompanhada de um soldado, com quem conversou.

- Nunca vou esquecer da minha conversa desse jovem que me acompanhou e ele me perguntou seu eu estava nervosa, disse sim, mas às vezes a moda pode te dar asas… Como uma pomba, detalhou a estrela.

Ainda sobre o vestido, a cantora explicou a importância para ela de usar uma marca italiana.

Quando vi aquela pomba dourada eu soube que era a peça perfeita e, por ser uma grife italiana, era importante para mim como uma mulher ítalo-americana que se apresentaria na saída do 45º presidente e na recepção do 46º, conta.

Assista o vídeo completo da entrevista abaixo (em inglês):



Confira também 21 fotos que mostram o estilo extravagante e inusitado de Lady Gaga:


E quando ela escolheu um vestido Versace dentro do comum para o red carpet é claro que a chegada teria que ser triunfal. A cantora chegou carregada por um cavalo humano, como você pode ver na foto acima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.