Henry Cavill fala sobre a possibilidade de voltar a viver o Super-Homem nos cinemas: A capa ainda está no armário
24/Dez/
Os fãs que temiam que Henry Cavill se retirasse do papel de Super-Homem podem comemorar! Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator afirmou que aceitaria o papel sem pensar duas vezes caso fosse convidado para viver o super-herói novamente.
Durante a conversa, Cavill relembrou os acontecimentos do filme Homem de Aço, de 2013, e admitiu que mudou algumas partes do roteiro por conta para dar mais veracidade à sua atuação:
Ainda há muita história para eu fazer como o Super-Homem. E eu amaria a oportunidade. A morte de Zod deu uma razão para ele nunca mais matar. O Super-Homem caindo no chão e gritando depois - eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Ele acabou de matar o último membro de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso novamente.
Em seguida, Henry admitiu que muitas das cenas que gravou não estavam no produto final, e ressaltou que ainda vê muitas oportunidades para que a história do Super-Homem seja expandida no cinema. Além disso, é claro, ele se manteve à disposição para voltar às telonas:
Fiz muito mais tomadas emocionais que eles [a produção] não escolheram. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Super-Homem como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um Deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo: A capa ainda está no armário.
A seguir, compare os heróis dentro e fora de caracterização!
-
Dita confessa a Lourival que não tem esperanças de retomar sua carreira. Veja o que vai aco...
-
Exagerou na ceia de Natal? Siga as dietas detox de 16 famosas
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Rafael Saraiva reflete sobre o Natal, metas para 2026 e a importância de desacelerar
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
