X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 17:52 | Atualizada em 23/11/2021 às 17:52

Equipe de Chico Buarque nega que Adele tenha plagiado o cantor, entenda!

Os internautas acusaram a cantora de ter copiado parte da música Eu Te Amo, composta pelo artista brasileiro junto de Tom Jobim

Da Redação

Montagem- Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Adele está sendo acusada de plágio pela web novamente. Desta vez, os internautas alegaram que a faixa recém-lançada, To Be Loved, possui diversas semelhanças com a canção Eu Te Amo, composta por Chico Buarque e Tom Jobim. Diante da polêmica, a equipe de Buarque falou a respeito para o jornal Folha de São Paulo.

De acordo com uma reportagem do veículo, o time do cantor afirmou que a artista britânica não plagiou Chico Buarque. A mesma matéria ainda afirma que a Sony Music, responsável por representar Adele no Brasil, não se pronunciou sobre o assunto até o momento. 

Compare as duas canções abaixo:




Caso você não saiba, em setembro, Martinho da Vila processou Adele, argumentando que a melodia e a harmonia de Million Years Ago eram as mesmas de Mulheres, composta por ele. 

A seguir, veja outros artistas que também receberam acusações de plágio: 


No álbum Red de Taylor Swift, a música All too well teve uma estrofe alvo de acusações de plágio. Segundo o Hollywood Life, a canção copiada teria sido I Saw, de Matt Nathanson. Enquanto a música de Taylor diz and I forget about you long enough to forget why I needed to e de Matt diz and I´ll forget about you long enough to forget why I need to.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.