X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 19:42 | Atualizada em 24/11/2021 às 19:42

Príncipe William e Kate Middleton proíbem BBC de transmitir série de Natal; entenda!

A família real rompeu a parceria com a emissora do Reino Unido por conta de um documentário anterior

Da Redação

Divulgação

Parece que o caldo engrossou para a BBCPríncipe William e Kate Middleton romperam a parceria com a emissora britânica que dava o direito de transmitir uma ação social promovida pelo casal como série de Natal. Isso porque a família real não gostou nadinha do documentário sobre a relação dos príncipes Harry e William com a imprensa, travando uma verdadeira guerra com a BBC.

E tem mais! De acordo com o The Sun, uma fonte do Palácio de Kensington revelou que Kate e William já até transferiram o material da produção natalina para outra emissora, a ITV.

A ITV ficou surpresa, mas encantada, ao receber a última chamada oferecendo a eles este incrível exclusivo. Será um show fantástico de canções de Natal que será ouro na TV para os telespectadores em casa.

Ainda segundo o assessor real, a mudança de emissora foi considerada como um golpe pelo canal britânico. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.