X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 18:23 | Atualizada em 26/11/2021 às 18:23

Filho de Mileide Mihaile chora com surpresa de aniversário deixada pela mãe, veja!

A influenciadora ainda está confinada em A Fazenda 13, mas já tinha preparado antes uma homenagem para Yhudy

Da Redação

Divulgação

Mesmo em A Fazenda 13, Mileide Mihaile deu um jeito de surpreender o filho em sua festa de aniversário na última quinta-feira, dia 25! A influenciadora já tinha deixado um vídeo gravado semanas antes do confinamento em homenagem à data e ao escutar a mãe, Yhudy, que completou 11 anos de idade, caiu no choro. 

Não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é perfeito e sem defeitos. Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que eu sou sua mãe. Você é minha maior inspiração, minha maior fonte de força e energia. Te amo, feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. Estou morrendo de saudade e quando eu chegar a gente vai se divertir muito e celebrar muito esse dia. Te amo, te amo, te amo, te amo, declarou para a criança, fruto do relacionamento da musa com Wesley Safadão.

Veja vídeos do momento abaixo:  



O perfil do Instagram dela também compartilhou outra mensagem para o pequeno:

Eu não podia deixar de desejar feliz aniversário para o amor da minha vida, para aquele que é minha maior inspiração. Queria dizer que eu te amo muito feliz, que estou aqui por você, pra você, e pode ter absoluta certeza que a mamãe tá conectada em todos os momentos, todos os minutos contigo. Te amo demais, estou morrendo de saudade. 

Veja abaixo algumas curiosidades e polêmicas dos participantes de A Fazenda 13:



O que dizer de Nego do Borel, não é mesmo? No começo de 2021, ele foi cercado por diversas polêmicas, principalmente ao terminar seu noivado com Duda Reis, que lhe acusou de agressão, estupro e transmissão de HPV. Mas bem antes disso, Nego já causava polêmica pela web. Ele foi cancelado por fazer comentários homofóbicos e por ter um comportamento transfóbico no clipe da música Me Solta, no qual interpreta uma personagem feminina cheia de trejeitos que, segundo ele, seria uma travesti.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.