X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 15:55 | Atualizada em 01/12/2021 às 16:06

Britney Spears é vista passeando após fim da tutela, saiba mais!

A cantora foi flagrada andando de carro sozinha, atividade que não pôde fazer durante um longo período

Da Redação

Montagem- The Grosby Group

Após a tutela de Britney ter acabado definitivamente em novembro, como você viu no ESTRELANDO,  a cantora foi vista dando um passeio de carro sozinha nesta quarta-feira, dia 1, atividade que não pôde realizar durante muito tempo. 

Nas imagens, ela aparece com os cabelos soltos, uma calça preta e um blazer por cima de uma blusa branca. Para fechar o look, a artista optou por um óculos de sol e um colar.

A Princesa do Pop foi flagrada ainda dando uma paradinha no banheiro de um posto de gasolina durante o trajeto.

Caso você não saiba, por conta da tutela que durou 13 anos, Spears foi proibida de dirigir - somente em julho de 2021 ela conseguiu uma autorização para voltar para os volantes.

Britney está muito feliz que a tutela agora está permitindo que ela dirija. Ela está em êxtase e muito grata por toda a ajuda que está recebendo agora, disse uma fonte para a People, na época. 

Entenda toda a polêmica abaixo: 


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.