X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2021 às 15:37 | Atualizada em 03/12/2021 às 15:37

Alec Baldwin chora ao falar sobre encontro com filho de Halyna Hutchins; veja!

O ator ainda detalhou os momentos do acidente que matou a diretora no set de gravação durante entrevista para a emissora ABC exibida na última quinta-feira, dia 2

Da Redação

Divulgação

Alec Baldwin, em entrevista para a emissora norte-americana ABC, que foi exibida na última quinta-feira, dia 2, ele falou sobre os momentos em que ocorreu o acidente no set de gravação de Rust, que acabou matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins.    

Durante o bate-papo com George Stephanopoulos, do programa Good Morning America, o ator relembrou o instante em que o tiro disparou contra Halyna e se emocionou ao contar a sua versão da história - e ele também desmentiu os rumores de que a arma estava carregada e que ele puxou o gatilho.

E, segundo Alec, tudo aconteceu enquanto o elenco estava ensaiando o posicionamento de uma cena e Hutchins estava dando instruções para poder pensar nos movimentos da câmera na gravação. 

- Ela estava próxima à câmera, olhando para um monitor, me guiando sobre o ângulo no qual eu deveria segurar a arma. A arma não deveria ser disparada naquele ângulo. Estou segurando a arma onde me mandaram, que era bem abaixo do braço dela. Um ângulo que poderia nem ser filmado, explicou. 

O artista ainda disse que a diretora pediu que ele engatilhasse a arma para a cena. 

- Puxei o cão [do revólver] o máximo que eu podia sem engatilhar a arma. Eu solto o cão e bang, a arma dispara.

- A arma deveria estar vazia. Me disseram que tinha recebido uma arma vazia. Ela cai, eu pensei: Ela desmaiou?, contou Alec. 

E Baldwin falou sobre o encontro que teve com o marido de Halyna, Matthew Hutchins, e com o seu filho, de 9 anos de idade.

- Eles foram o mais gentis possível. Ele [Matthew] falou: Bem, acho que você e eu vamos passar por isso juntos, revelou o veterano.  

Muito emocionado, ele também comentou sobre a criança:

- Esse menino não tem mais mãe. E não há nada que possamos fazer para trazê-la de volta. Eu falei para ele: Não sei o que dizer. Não sei como expressar para você o quanto eu sinto e eu farei qualquer coisa para cooperar.      

Veja a entrevista completa abaixo:







A seguir, veja mais atores que se envolveram em tragédias e acidentes nos sets de filmagens!


Tom Cruise e Emily Blunt também já se acidentaram no set de filmagem de No Limite do Amanhã. A atriz contou ao talk show Conan que ela estava dirigindo um carro, quando o ator, que estava no banco do passageiro, pediu para ela pisar no freio. Porém, ela ignorou o conselho e acabou batendo em uma árvore. - Ele estava realmente rindo da minha cara, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.