X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2021 às 23:23 | Atualizada em 05/12/2021 às 23:34

Keanu Reeves abre o jogo sobre o retorno de Neo em Matrix Resurrections durante a CCXP 21

O ator junto com grande parte do elenco participou de um painel no evento e eles deram mais detalhes sobre o quarto filme da saga

Karina Dias

Divulgação

E para fechar com chave de ouro a Comic Con Experience 2021 neste domingo, dia 5, nada melhor do que um dos painéis mais esperados pelo público de casa. Isso mesmo, o elenco de Matrix esteve reunido para conversar com os apresentadores da CCXP, e claro, o ESTRELANDO marcou presença!

Logo de cara, Priyanka Chopra contou para o público que estava empolgadíssimo com a aparição dos atores, a sua primeira impressão com os filmes de Matrix na vida, visto que o primeiro longa foi lançado em 1999, os outros dois em 2003 e só agora mais um filme da saga chega aos cinemas.

- Eu lembro que assisti com alguns amigos e eu estava super empolgada. Mas melhor do que tudo isso é que eu era o tipo de pessoa que me vestia com as roupas iguais aos dos personagens e repetia os movimentos deles. Matrix simplesmente mudou minha forma de assistir filmes.

Jada Pinkett Smith que interpreta Niobe comentou sobre o retorno após tanto tempo da trama e como foi para ela se envolver novamente com a sua personagem. 

- Eu tive que ajustar a personagem e eu, claro, fiquei super entusiasmada quando me convidaram para fazer parte novamente do filme e eu tive a noção do quanto a minha personagem precisava amadurecer. Ela era muito nova e de certo modo agora aparece como uma Niobe diferente. 

A atriz continuou comentando sobre o processo para interpretar novamente Niobe nas telonas do cinema.

- Há aspectos da Niobe que são completamente meus, mas no filme eu tive que dar um certo grau de maturidade para a personagem que, eu, Jada, ainda não conquistei.

Keanu Reeves também deu o ar da graça no painel da CCXP 21 e caso você não saiba, ele é o grande protagonista do filme todo e o ator revelou que também estar de volta nas gravações de Matrix foi algo muito bom.

- O filme está com um roteiro lindo. E claro, foi um prazer fazer o Neo na trilogia e depois de tanto tempo foi também uma experiência muito boa repetir o papel. Mas tivemos que ter algumas mudanças, no tempo, fisicamente e eu espero que as pessoas gostem muito do filme. É um papel sobre ouvir ativamente aqueles ao seu redor, mas ao mesmo tempo ele está passando por uma luta interna: Como cheguei aqui? Quem sou eu?. Eu achei que tínhamos conquistado tanta coisa em Revolutions, e então nos vemos nessa situação em Resurrections… E, ainda por cima, eu estou mais velho. Neo não é mais um jovem rapaz.

Lembrando que Matrix Resurrections chega no dia 22 de dezembro em todos os cinemas pelo Brasil. Não perca! Confira, a seguir, o trailer oficial de Matrix Resurrections:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.