X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2021 às 19:13 | Atualizada em 08/12/2021 às 19:13

Mãe de Cazuza revela o motivo dele ter saído do Barão Vermelho: O Barão era pequeno pro talento dele!

Lucinha Araújo participou de um podcast e revelou também que detesta receber críticas

Da Redação

Divulgação

Lucinha Araújo, que é mãe de Cazuza, acabou participando de uma entrevista para Clemente Magalhães no podcast Papo com Clê, e claro, diversos assuntos sobre a vida e pós morte do cantor foram comentados.

Em um determinado momento, a mãe de Cazuza foi questionada sobre o que ela achava do filho e como qualquer mãe coruja, ela não poupou elogios e acabou revelando o verdadeiro motivo pelo qual o músico deixou o Barão Vermelho.

- Pra mim ele é o melhor, mais bonito, mais inteligente, que dançava melhor, que escrevia melhor as letras... por isso que ele teve que sair do Barão. O Barão era pequeno pro talento dele. 

Em seguida dessa declaração, Lucinha Araújo contou que o artista pedia muito para que ela se escondesse durante os shows que acompanhava do filho, porque segundo Cazuza, roqueiro não tem mãe. Ainda durante a entrevista, a mãe de Cazuza contou sobre o início como cantora, a trajetório do seu marido na gravadora Som Livre e confessou que não aceita muito bem as críticas sobre ela e seu filho.

- Eu não gosto de críticas... é um defeito grave que eu tenho, mas não gosto, mesmo verdadeira eu não gosto. 

Não são muitas pessoas que estão dispostas a ouvir e encarar muito bem as críticas mesmo, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.