X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2021 às 15:59 | Atualizada em 09/12/2021 às 17:33

José de Abreu faz primeira audição para conseguir papel em 52 anos de carreira

O teste era para um trabalho em Portugal

Da Redação

Divulgação

Após 52 anos de carreira, José de Abreu realizou nesta quinta-feira, dia 9, sua primeira audição para conseguir um papel. O ator contou sobre a experiência no Twitter e surpreendeu ao contar que era sua primeira vez - e ele, inclusive, revelou que estava nervoso.

Saindo para fazer a primeira audition da vida (ou casting, aqui em Portugal). Teste, se chama no Brasil. Aos 52 anos de carreira. Fiz um para Joia Rara, mas não era bem um teste, era apenas uma confirmação de que o papel era meu. #nervoso

O ator de 75 anos de idade compartilhou tudo o que aconteceu durante o teste, desde o prédio super antigo onde aconteceu a audição até toda a experiência e nervoso de realizar o primeiro teste após anos trabalhando com atuação.

Fiz um aceno de cabeça para o ator e ele começou. Viajei. Em milésimos de segundo eu estava numa guerra no Timor Leste, numa selva entre Boronaro (juro que não fiz piada) e Same. Não disse o texto exatamente como estava escrito, mas disse tudo, mudando um pouco, com naturalidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.