
Caetano Veloso sobre rebolar no palco: Parecia a Luísa Sonza, só não era loira e linda
17/Mai/
Caetano Veloso foi o entrevistado da semana no Roda Viva, e recebeu perguntas de Luiz Antonio Simas, professor e escritor, Adriana Couto da TV Cultura, Mariliz Pereira Jorge da Folha de S. Paulo, Maria Fortuna de O Globo, Leonardo Lichote, crítico musical, e Ademir Correa da Rolling Stone Brasil. Já acostumado com o estilo do programa, o cantor conduziu um assunto leve, relembrando detalhes de sua trajetória.
Quem acompanha a carreira de Veloso há muito tempo, já deve saber que não é nenhum segredo que o artista gosta de transitar pelos gêneros masculino e feminino. Mas você sabia que essas inspirações vieram de Mick Jagger?
- Quando eu vi o primeiro show dos Rolling Stones, com o Mick Jagger com toda aquela bicharia eu achei espetacular, e eu já fazia um pouco isso aqui, já tinha feito em festivais.
Ao final da fala, Caetano ainda brincou:
- No É proibido proibir, eu dançava com o quadril, parecia a Luísa Sonza, só não era loira e linda.
"No 'É Proibido Proibir', eu dançava com o quadril, parecia a @luisasonza. Só que eu não era loira, nem linda", brinca @caetanoveloso em resposta sobre as noções de feminino e masculino. #RodaViva pic.twitter.com/07rmwaRqwK
— Roda Viva (@rodaviva) December 21, 2021
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado