X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2022 às 08:35 | Atualizada em 04/01/2022 às 08:54

Gabi Brandt anuncia término com Saulo Poncio: Vou amá-lo pro resto da vida

Influenciadora falou sobre fim do casamento nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

O casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio chegou ao fim. A notícia foi divulgada pela própria influenciadora através de um post emocionado nas redes sociais. 

Na legenda, Brandt foi super carinhosa e contou que está tudo bem entre os dois. No texto, ela diz:

Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar dois passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos dois filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora.

Saulo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Poncio e Gabi se casaram em 2019 e são pais de Davi, de dois anos de idade, e Henri de 11 meses de vida. 

Abaixo, relembre as polêmicas envolvendo o ex-casal


Depois da confusão, a babá do filho do casal, chamada Solene Angelo, veio á público esclarecer a situação, dizendo não ter se sentindo ofendida ou constrangida pelos seus chefes. Sim senhora Barbosa, foi verdade, cortei o lacre, eu não sabia! Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma! Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus!., escreveu no Twitter. E continuou: Acreditem quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam!. Na hora fiquei nervosa porque sou profissional e não gosto de cometer erros, mas falhar é humano, e eles não me puniram nunca por isso! E me acalmaram depois rindo os dois, eu amo muito senhor Saulo é dona Gabi e meu bebê Davizinho, ele é minha vida, amo como se fosse meu filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.