X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 17:45 | Atualizada em 14/01/2022 às 17:45

Keanu Reeves revela que já pediu um autógrafo na vida e o que recebeu foi inusitado, confira!

O astro também teve seu momento de fã

Da Redação

The Grosby Group

Se até Keanu Reeves já pediu autógrafo, por que nós não podemos, né!? Em participação ao programa The Late Show, o astro de Matrix foi questionado se já teria pedido algum autógrafo na vida, e, para surpreender ele revelou que sim. O astro na verdade pediu para um amigo e o outro para si.

- [Pedi autógrafo para] Lou Reed. Mas não era para mim - era para um amigo, e [Lou] foi muito legal sobre isso. Foi em um pequeno pedaço de papel, e era uma tinta azul. Ele só escreveu: Lou Reed.

Mas, como Reeves também é gente como a gente, ele pediu uma assinatura para o comediante George Calin, que morreu em 2008, e a mensagem que recebeu de Calin foi surpreendente.

- Foi maravilhoso. Ele me deu o autógrafo... Eu posso falar palavrão aqui? Foi realmente engraçado, porque George Carlin escreveu: Querido Keanu, vá se f***r.

Confira a entrevista completa abaixo (em inglês):



Confira também algumas curiosidades sobre o astro de cinema:


Tempos atrás o ator, ao comparecer ao Festival de Cannes, surpreendeu a todos ao mostrar que está um pouco acima do peso, como você pode ver na foto aacima. Keanu engordou para interpretar um personagem no longa A Man of Tai Chi. Mas ele logo voltou à boa forma e, só para o ano que vem, tem três papeis em longas-metragens! Maravilhoso, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.