Bianca Andrade compartilha foto de Cris e até Khloé Kardashian comenta, saiba mais!
31/Out/
Bianca Andrade é o tipo de mãezona que não esconde uma foto de seu filho e posta tudo nas redes sociais. E no último domingo, dia 16, a ex-BBB compartilhou mais fotos fofas de Cris nas redes por conta do mêsversário de seis meses de vida do pequeno.
No Instagram, Boca Rosa postou alguns clicks da festa na piscina que fez em família, mas o que realmente chamou a atenção foi uma publicação que ela realizou em seu Twitter tanto pelos comentários dos anônimos quanto de uma famosa.
Pois é, o pequeno Cris não tem nem um aninho de vida e já recebe comentários internacionais em suas fotos. Quem comentou a publicação e deixou todo mundo de boca aberta foi Khloé Kardashian que o chamou de fofo.
The cutest
— Khloé (@khloekardashian) January 16, 2022
Tá podendo, né!? Que lindinho.
-
Muita diversão! Virginia Fonseca mostra baguncinha dos filhos na casa de Vini Jr.
-
Maíra Cardi desabafa ao voltar para casa e relata crise de pânico após o parto
-
Com Neve Campbell e Courteney Cox, Pânico 7 ganha trailer e pôster inéditos
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graç...
-
Cesar Tralli se declara para Ticiane Pinheiro e Rafa Justus: São meu mundo
-
Em seu último dia no Jornal Nacional, William Bonner mostra bastidores com Renata Vasconcellos e César Tralli
-
Yuri Lima revela se aposentadoria do futebol foi pedido de IZA e chora ao falar de filha: Presente que ganhei
-
Camila Pitanga retorna à trama de Dona de Mim
-
Lindsay Lohan e Lily Collins compartilham fantasias escolhidas para os filhos. Confira as melhores caracterizações de Halloween dos filhos dos famosos!
-
Clara Maia fala sobre tratamento do filho Theo e revela quando ele poderá começar a ser amamentado
