X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 12:18 | Atualizada em 17/01/2022 às 12:53

Sophia Cardi, filha de Arthur Aguiar, se passa por Boninho em vídeo encantador; confira

A pequena encantou ao mandar recado ao pai

Da Redação

Divulgação

Se a intenção de Arthur Aguiar era usar a fofura da sua filha, Sophia Cardi, fruto do seu casamento com Maira Cardi, para ganhar torcida no BBB22, ele acertou em cheio na estratégia!

A equipe responsável por cuidar da conta do ator postou um vídeo mostrando o momento em que ele foi convocado para a casa mais vigiada do Brasil. Na gravação, Arthur é acordado com uma ligação do Big Boss que dá vários comandos do que ele deve fazer, incluindo comprar presentes para a filha. 

Desconfiado dos pedidos, a câmera corta para a menina, que aparece com um telefone de brinquedo na mão finalizando a lista de pedidos: 

- A Sophia quer um vestido, quer um patinete. A Sophia quer R$ 1,5 milhão. Ahá! Passei um trote no meu pai.

Logo em seguida, é possível ouvir a voz de Maira Cardi:

- Você passou trote fingindo que era quem?

Rapidamente e com um sorrisão no rosto, Sophia respondeu:

- O Boninho.

Antes de ser confinado, Arthur Aguiar lançou uma música pedindo perdão à Maira Cardi. Na letra, ele cita as inúmeras traições e lamenta ter perdido tanto tempo sem cuidar da relação.

Confira o vídeo fofíssimo que foi postado:

A seguir confira tudo que o ESTRELANDO sabe do BBB22, que estreia nesta segunda-feira, dia 17.


A casa ainda contará com um novíssimo botão, no qual o participante que decidir apertar, estará automaticamente eliminado! Eita! Agora só nos resta esperar para conferir quem são os participantes desta edição e finalmente, no dia 17, ficar grudado na televisão para acompanhar a casa mais vigiada do Brasil! E aí, animado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.