X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2022 às 08:32 | Atualizada em 18/01/2022 às 08:32

Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 pela terceira vez, diz colunista

Ator, que vive com algumas sequelas da doença, se surpreendeu ao receber diagnóstico

Da Redação

Divulgação

Luciano Szafir testou novamente positivo para Covid-19. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a assessoria do ator confirmou a informação e declarou que, dessa vez, ele está bem e assintomático. 

Está sem sintomas. Está bem e até se surpreendeu com o resultado. Estava fazendo os exames de rotina, que agora inclui COVID.

Vale lembrar que essa é a terceira vez que o pai de Sasha testa positivo para a doença. Na primeira, ele ficou assintomático. Mas, na segunda, acabou passando uma temporada longa no hospital e hoje vive com algumas sequelas em decorrência da doença. 

Logo que foi liberado pelos médicos, Luciano tomou a vacina contra a Covid-19, o que deve contribuir para que ele não desenvolva novamente a forma grave da doença. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria do ator, mas ainda não obteve resposta. 

Abaixo, veja os famosos contaminados pela nova onda do vírus



Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.