X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 14:50 | Atualizada em 24/01/2022 às 15:06

Após polêmicas, Príncipe Charles convida Harry e sua família para se hospedar em sua casa no Reino Unido

A celebração do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II e o memorial do Príncipe Phillip se aproximam

Da Redação

Divulgação

Com a celebração do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II e o memorial do Príncipe Phillip, falecido em abril de 2021, se aproximando, o príncipe Charles convidou Harry e sua família para se hospedar em sua casa, afirma o Daily MailEsta será a primeira vez que a família se reunirá desde que o duque e a duquesa de Sussex deixaram o cargo de membros da realeza. 

A oferta foi feita após Harry entrar com uma ação na Justiça exigindo que o governo forneça proteção a sua família enquanto estiverem no Reino Unido. O casal perdeu o direito de usar a segurança fornecida pela Polícia Metropolitana de Londres após a saída voluntária da Família Real em 2020.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, passadas as polêmicas, pai e filho estão se reaproximando e voltaram a conversar por chamadas de vídeo. Contudo, segundo afirmações de uma fonte ao The Sun, Charles teme que Harry faça criticas à esposa Camila Rosamaria Shand no livro que publicará sobre sua vida.

- Harry é muito leal e protetor de sua falecida mãe e seu legado, e não aprovava Camilla como o grande amor da vida de seu pai. De forma compreensível, ele achou esses primeiros anos incrivelmente difíceis e pode culpar publicamente Camilla por muito do que ele acredita que deu errado em sua infância e pelo trauma que toda a situação causou. Charles é profundamente protetor de Camilla. A última coisa de que ele precisa - especialmente em um ano de celebração que deveria ser sobre a rainha - é uma derrubada de Camilla em um momento em que as pessoas finalmente a levaram ao coração.

Casados desde 2005, o relacionamento extraconjugal entre a Duquesa de Cornualha e Charles é constantemente creditado como um dos principais motivos para o fim do casamento do príncipe com a Princesa Diana no início dos anos 1990.

Provando que o Príncipe de Gales é extremamente protetor da esposa, o apresentador de TV inglês Eamonn Holmes disse em entrevista noticiada pelo Daily Star que Charles desconfia de sua amizade com a duquesa. 

- Tivemos a oportunidade de ter vários encontros privados, eu e a Camila, em diversas ocasiões. Ela é acessível e incrivelmente simpática. E não apenas, ela também é ótima para dar umas boas risadas. Eu sigo repetindo: ela é a minha pessoa preferida da realeza, só não sei o que o marido dela acha disso.

A seguir, relembre as principais polêmicas envolvendo membros da realeza! 


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.