X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2022 às 11:00 | Atualizada em 01/02/2022 às 11:38

Cid Moreira presta solidariedade a Léo Batista após morte da esposa: - Receba meu carinho

O jornalista enviou uma mensagem ao amigo através das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 31, Cid Moreira usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao amigo Léo Batista, que perdeu a esposa, Leyla Belisaro, no último sábado, dia 29. 

No vídeo publicado no Instagram, o jornalista, de 94 anos de idade, relembrou a amizade de mais de 50 anos com o colega de profissão e deixou palavras de carinho e solidariedade à família neste momento difícil.

- Caro colega de tantos anos. Creio que nos conheçamos há mais de 50 anos. Fomos até vizinhos em Jacarepaguá. Estou aqui para dar um forte abraço para te confortar um pouco. Sei que não é fácil o que vocês estão passando, mas receba meu carinho e consideração. Oro para que você e suas filhas sejam fortes nesta hora. Fatalidades acontecem em todas as famílias, e acidentes domésticos são a causa de muitas perdas. Caro colega Léo Batista, um abraço fraternal.

Leyla foi encontrada sem vida na piscina de sua casa e a causa da morte está sendo investigada pela polícia.

Assista ao vídeo abaixo:

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram em 2022.


Foi anunciado pelo The Hollywood Reporter que Marnie Schulenburg, atriz de Fronteiras e As The Word Turns, morreu no dia 18 de maio, aos 37 anos de idade. Segundo a publicação do jornal, a atriz estava lutando contra um câncer de mama que estava em um estágio bem avançado que foi descoberto em 2020 e acabou não aguentando. E mesmo em meio a todo o processo de melhora contra o câncer, a artista não estava deixando a peteca cair e trabalhava na série City on a Hill, onde interpretava a personagem Maggie. Em sua última publicação nas redes sociais, Marnie relatou que foi liberada pelo hospital para passar o Dia das Mães em casa com a sua família e escreveu um texto bem emocionante: Não é meu ideal ser uma mãe de 38 anos que precisa de um tanque de oxigênio para sobreviver agora. Eu quero ser forte e bonita para ela. Quero mostrar a ela como lidar com este mundo com compaixão, força, vivacidade, humor e alegria, como minha mãe me mostrou. Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Que triste!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.