X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2022 às 00:00 | Atualizada em 30/03/2022 às 15:14

Virginia Fonseca grávida, Thiaguinho e Carol Peixinho juntos, Anitta no Top 1 global; veja as notícias que bombaram em março!

O mês foi agitado no mundo dos famosos

Da Redação

Montagem - Divulgação

Março de 2022 foi um mês para lá movimentado no mundo dos famosos! Teve notícia de gravidez, despedidas na TV, artista brasileira fazendo sucesso mundial e muito mais! E você pôde acompanhar tudinho aqui no ESTRELANDO. 

Mas, se perdeu algum detalhe, não se preocupe! Confira, a seguir, todas as notícias que bombaram!

Despedidas e novos recomeços 

Para começar, vamos falar sobre os famosos que anunciaram mudanças na carreira. Sabrina Sato, por exemplo, deixou a Record TV após oito anos de emissora. A apresentadora passará 2022 focada em seu novo reality na GNT.

Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa. Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel... acho que minha maior característica é não arregar para nada, ter coragem de me jogar e encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar, declarou Sato na época.

Galvão Bueno também anunciou grandes mudanças na carreira. Depois da Copa do Mundo do Catar, que acontece no final de 2022, ele irá se despedir do cargo de narrador na TV Globo. Sem dar muitos detalhes, Galvão disse que seu futuro na emissora está incerto. 

Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá. Temos até lá para resolver o que vai acontecer, disse. 

Anitta foi um dos grandes assuntos de março, e o motivo todo mundo sabe: Envolver. A música é o maior sucesso e chegou a ficar no Top 1 Global do Spotify, uma das plataformas mais utilizadas mundialmente.

Términos e começos de namoro 

A vida amorosa dos famosos também deu o que falar em março. Para começar, finalmente Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram o relacionamento. A confirmação aconteceu no Instagram do cantor, que postou uma fotinho agarrado na amada. Lindos, né?

E não parou por aí, teve casal ioiô voltando mais uma vez sim! Rafaella Santos e Gabigol foram fotografados juntos em eventos, e já teve até rumores de que o craque estaria recusando sair com os amigos por estar investido no relacionamento com a irmã de Neymar. Será que agora vai?

A vida amorosa de Kim Kardashian também foi bem agitada esse mês. Após ter a confirmação do divórcio com Kanye West, e voltar a usar o nome de solteira, a socialite postou a primeira foto ao lado de Pete Davidson - apontoado como seu novo namorado. 

Notícias que chocaram 

Nessa categoria especial, não teríamos como não começar falando da segunda gravidez de Virginia Fonseca e Zé Felipe. A influenciadora parou a Internet ao divulgar a notícia, e o público já está ansioso para saber se Maria Alice terá um irmão ou uma irmã.

Falando em filhos. Gustavo Lima descobriu que pode ser pai de uma jovem de 17 anos de idade! Pois é, o cantor foi surpreendido com um processo de paternidade aberto por uma farmacêutica de Franca, no interior de São Paulo. 

A mulher alega que se relacionou com Gustavo quando ele tinha apenas 15 anos de idade, e acabou ficando grávida. O cantor já declarou que irá fazer o teste de DNA, mas está confiante que o resultado será negativo. Eita! 

E por fim, Danilo Gentil foi acusado de pedofilia por causa de uma cena no filme Como se tornar o pior aluno da escolaFábio Porchat, que interpreta o personagem polêmico, chegou a divulgar uma nota à imprensa sobre o assunto. 

Vamos lá: como funciona um filme de ficção? Alguém escreve um roteiro e pessoas são contratadas para atuarem nesse filme. Geralmente o filme tem o mocinho e o vilão. O vilão é um personagem mau. Que faz coisas horríveis. O vilão pode ser um nazista, um racista, um pedófilo, um agressor, pode matar e torturar pessoas. O vilão faz coisas horríveis no filme, isso não é apologia ou incentivo àquilo que ele pratica, isso é o mundo perverso daquele personagem sendo revelado (...) Às vezes é duro de assistir, verdade. Quanto mais bárbaro o ato, mais repugnante. Agora, imagina se por conta disso não pudéssemos mais mostrar nas telas cenas fortes como tráfico de drogas e assassinatos? Não teríamos o excepcional Cidade de Deus? Ou tráfico de crianças em Central do Brasil? Ou a hipocrisia humana em O Auto da Compadecida. Mas ainda bem que é ficção, né? Tudo mentirinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.