X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2022 às 16:32 | Atualizada em 05/04/2022 às 16:32

Motorista que levava Rodrigo Mussi é chamado para novo depoimento, diz colunista

O ex-BBB sofreu um acidente na última quinta-feira, dia 31, e está internado

Da Redação

Divulgação

Polêmicas! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o primeiro depoimento dado pelo motorista Kaique Reis, que levava Rodrigo Mussi antes do acidente, apresentou diversas contradições, principalmente acerca do horário da corrida. Segundo Leo Dias, por conta desta e de outras controvérsias, o homem será chamado nesta terça-feira, dia 5, para depor novamente e esclarecer as divergências. 

Para obterem mais informações sobre o caso, a família do ex-BBB também está atrás da 99, empresa de transporte individual que Rodrigo estava usando como prêmio do reality. Porém, ainda segundo o colunista, a empresa só aceitou repassar as informações após intervenção policial.

A 99 colabora com os órgãos públicos na investigação do caso. A empresa acaba de fornecer os dados relevantes em sua posse, na tarde desta terça-feira, para contribuir com a celeridade da investigação. A plataforma continua em contato com a família para prestar o apoio devido e segue torcendo pela pronta recuperação do Rodrigo, disse a 99 em uma nota enviada exclusivamente à coluna de Leo Dias.

E não para por aí! Sem paz, o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, compartilhou nos Stories um golpe que recebeu. Segundo ele, uma pessoa se passou por um médico do hospital que o ex-brother está internado.

Tentaram se passar por um médico do Hospital das Clínicas [HC] agora. Me pediu 7 mil reais para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia.

Aproveite e veja tudo o que se sabe sobre o acidente do ex-BBB!


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.