Da Redação
Nesta sexta-feira, dia 29, o site TMZ confirmou que a polícia de Los Angeles identificou A$AP Rocky no vídeo de tiroteio pela qual ele está sendo acusado de ter participado em novembro do ano passado - as imagens obtidas podem ser usadas contra o rapper durante o processo, sendo uma grande evidência.
A arma do crime ainda não foi encontrada, mas a polícia fez uma busca pela casa do cantor em busca da arma e, apesar de diversas armas serem encontradas, a utilizada no tiroteio não estava lá - as autoridades confirmaram que todos os revólveres foram adquiridos legalmente. Inclusive, a polícia encontrou as cápsulas das bala na cena do crime, mas nenhuma correspondia com aquelas encontradas na casa do namorado de Rihanna.
Vale lembrar, que A$AP chegou a ser preso no dia 20 de abril após uma suposta vítima alegar que ele havia atirado três ou quatro vezes. Segundo o site, a vítima conhecia o rapper e os tiros aconteceram depois de um desentendimento. Rocky pagou uma fiança de 2 milhões e meio de reais e foi liberado pelas autoridades.