X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 11:15 | Atualizada em 29/04/2022 às 11:15

Polícia identifica A$AP Rocky em vídeo de tiroteio, diz site

Apesar da busca, a arma usada no ocorrido ainda não foi encontrada na casa do rapper

Da Redação

The Grosby Group

Nesta sexta-feira, dia 29, o site TMZ confirmou que a polícia de Los Angeles identificou A$AP Rocky no vídeo de tiroteio pela qual ele está sendo acusado de ter participado em novembro do ano passado - as imagens obtidas podem ser usadas contra o rapper durante o processo, sendo uma grande evidência.

A arma do crime ainda não foi encontrada, mas a polícia fez uma busca pela casa do cantor em busca da arma e, apesar de diversas armas serem encontradas, a utilizada no tiroteio não estava lá - as autoridades confirmaram que todos os revólveres foram adquiridos legalmente. Inclusive, a polícia encontrou as cápsulas das bala na cena do crime, mas nenhuma correspondia com aquelas encontradas na casa do namorado de Rihanna.

Vale lembrar, que A$AP chegou a ser preso no dia 20 de abril após uma suposta vítima alegar que ele havia atirado três ou quatro vezes. Segundo o site, a vítima conhecia o rapper e os tiros aconteceram depois de um desentendimento. Rocky pagou uma fiança de 2 milhões e meio de reais e foi liberado pelas autoridades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.