X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2022 às 08:15 | Atualizada em 05/05/2022 às 08:19

Ator de General Hospital anuncia separação da esposa grávida: O bebê não é meu

Steve Burton usou as redes sociais para afirmar que estava se divorciando de Sheree Gustin

Da Redação

The Grosby Group

Steve Burton, mais conhecido por interpretar Jason Morgan na série General Hospital, usou as redes sociais para anunciar que está se separando de sua esposa, Sheree Gustin. O motivo foi o ponto que mais chamou a atenção - a quarta gravidez da mulher. 

Mas calma, não é como se Steve estivesse se recusando a assumir a criança. A questão é que o ator descobriu que não é o pai biológico do bebê. Eita!

Nos Stories, ele escreveu:

Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando nossos três lindos filhos. Gostaríamos de privacidade neste momento. 

Steve e Sheree estão casados desde 1999, eles se conheceram nos bastidores de General Hospital. Ao longo dos anos de relacionamento, eles tiveram três filhos: Makena, 18 anos de idade, Jack, 16 anos, e Brooklyn, sete anos. 

Em 2021, o ator se envolveu em outra polêmica ao se recusar tomar a vacina contra a Covid-19. Devido essa situação, a série decidiu dispensar Steve após 30 anos de trama. 

Abaixo, relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição!


Quando Katy Perry e Orlando Bloom viveram um romance pela primeira vez, os tabloides foram tomados por matérias falando sobre uma suposta traição do ator com Selena Gomez! Apesar de nenhum deles terem se pronunciado sobre o caso, na época Katy usou o Twitter para compartilhar um trecho da música Is That All There Is?, sucesso de Peggy Lee, o que foi entendido como uma indireta. Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer - mas não morri. Então disse a mim mesma: É só isso o amor? Após algum tempo, os dois tiveram um breve rompimento, mas tudo não passou de uma fase e eles seguem juntos firmes e fortes até hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.