X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 08:06 | Atualizada em 18/05/2022 às 09:37

Eliminação de Shirley Miranda e escalda-pés em panela chamam a atenção em No Limite; veja o que rolou!

Com provas desafiadoras, o quinto episódio de reality deu o que falar

Da Redação

Divulgação

Está apenas no qinto episódios da nova temporada de No Limite, mas as provas mirabolantes chamam a atenção. E o episódio da última terça-feira, dia 17, também deu o que falar. Shirley Miranda, que ajudou na eliminação de Kamyla Romaniuk, que era sua aliada, decidiu discursar sobre a saída da parceira e a internet não perdoou. 

Shirley começa chorando lágrimas de crocodilo, comentou um dos espectadores nas redes sociais.

E não foi só isso, não. Outro fato que gerou comentários nas redes foi o escalda-pés feito pela participante Roberta. Ela decidiu usar uma das panelas da Tribo Lua, que também é utilizada para cozinhar, para mergulhar os pés - e a internet não deixou passar em branco. Inusitado, hein?!

O mais importante do episódio, as provas

A Prova do Privilégio consistia em atravessar o rio de balsa, abrir cadeados e mover cubos enormes. Foi preciso muita força física para que a Tribo Sol conseguisse vencê-la e enviasse a Tribo Lua para o Portal. Já a Prova da Imunidade começou com vantagem para a Tribo Lua. Um participante estava preso dentro de um globo e seus companheiros precisavam movê-lo até o fim de um labirinto vendados, apenas escutando os comandos de quem estava preso. Na segunda fase, a Tribo Sol levou a melhor, com Ninha no comando e ajudando os companheiros a moverem uma bolinha dentro de uma maquete de labirinto.

No final, Shirley Miranda acabou sendo a quinta eliminada do programa. A professora de Educação Física lamentou sua saída precoce e cantou uma versão da música Eu amei de ter do Tiago Iorc para seus companheiros de desafio. Ela agradeceu a participação no programa e declarou:

- Penso até que cheguei longe! Eu queria ir mais, eu queria. Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um boom. Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.