X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 15:47 | Atualizada em 19/05/2022 às 15:53

Advogada de Johnny Depp não nega namoro com o ator

O astro de Piratas do Caribe está processando sua ex-esposa Amber Heard por difamação

Da Redação

Divulgação

E a disputa continua! Johnny Depp e Amber Heard seguem na luta judicial que carrega acusações de violência doméstica e difamação, de ambos os lados. Porém, na terceira semana de julgamento, uma terceira figura tem chamado a atenção do público em meio a toda essa confusão: Camille Vasquez. A advogada do astro de Piratas do Caribe levantou suspeitas de que exista um affair rolando entre ela e o artista. 

Tudo começou quando, depois de interrogar Amber, Vasquez foi vista abraçando e segurando a mão do ator de forma afetuosa. A internet foi a loucura com as demonstrações de carinho e já começou a especular sobre um possível relacionamento entre os dois. Fãs de Depp chegaram inclusive a fazer vídeos no Tiktok com compilados de supostos momentos românticos entre os dois.

Mais tarde, um paparazzi decidiu tirar a limpo a dúvida dos fãs. 

- As pessoas querem saber: você está namorando o Johnny Depp?, indagou o fotógrafo. 

Camille não respondeu a pergunta e apenas riu, criando ainda mais expectativas sobre um possível relacionamento. No entanto, ela já estaria comprometida - para a tristeza dos apoiadores do casal, o site TMZ noticiou que ela estaria namorando há alguns meses um britânico que trabalha no setor imobiliário. Fontes próximas da advogada também declararam à revista que Vasquez acredita que receba de Depp o mesmo tratamento que o resto da equipe, e que o afeto entre eles serve apenas para manter a união do time. 

No décimo nono dia de julgamento, Johnny segue mais popular entre o público que sua ex-esposa. Ao chegar no tribunal na manhã desta quinta-feira, dia 19, o astro foi recebido com muito carinho pelos fãs. 

- Fiz waffles de café da manhã para eles, o artista brincou com um repórter ao responder o motivo de tanta euforia dos presentes. 

Amber, por outro, não recebeu o mesmo apoio. Quando chegou no local, não houve comoção alguma por parte do público e a atriz seguiu em silêncio para a sala de julgamento. 

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo o ex-casal! 


Depois, o próprio Depp alegou que ele tinha sido machucado pela ex. Em março de 2019, o ator divulgou imagens de uma agressão que teria sofrido no dia 21 de abril de 2016, no aniversário de 30 anos de idade de Amber. Ela, por outro lado, continuou com a sua versão da história, tendo se referido ao artista como um monstro na época em que ainda estavam casados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.