X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 11:46 | Atualizada em 20/05/2022 às 11:46

Kaysar raspa barba para viver personagem em Cara e Coragem e brinca: Fiquei deprimido por algumas horas

O ator falou sobre o assunto durante coletiva de imprensa e foi super elogiado pelo elenco

Tabatha Maia

Divulgação

Após interpretar três vilões em outras produções, chegou a hora de Kaysar Dadour dar vida ao atrapalhado Kaká, na novela Cara e Coragem, que estreia no próximo dia 30 de maio na telinha da Rede Globo.

O personagem de Kaysar é um dublê de ação, empolgado e destemido. Apaixonado pelo que faz, ele sofre com a falta de atenção e talento, ou os dois. Segundo o ator, Kaká se acha o dono da po*** toda, mas na verdade é um idiota. 

- Então, até agora eu fiz três ou quatro personagens, e essa é a primeira vez que eu faço tipo um dublê. Um cara que não sabe fazer nada, um cara simplesmente sem talento nenhum e que se acha o dono da po*** toda, mas é um idiota, disse aos risos, durante coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença.

Animado com a oportunidade, Kaysar confessou que está sendo uma experiência incrível e que, durante as gravações, recebeu apoio de sua parceira Paolla Oliveira, que irá interpretar Pat, também dublê de ação:

- Foi top demais, eu estava tremendo e a Paolla me deu um apoio, ela é muito gente boa. Tenho várias cenas com ela e o Marcelo Serrado. Aprendo demais com eles, afirmou. 

Para viver Kaká, o ator precisou raspar a sua barba e brincou com a situação:

- Raspei minha barba, estava três, quatro anos com ela [...] fiquei deprimido por algumas horas, mas passou, contou aos risos.

Logo após a declaração de Kaysar, a autora da trama, Claudia Souto, contou uma curiosidade do ator:

- Fizemos inúmeros testes com ele. Era um teste difícil, porque era uma lauda de texto, um monólogo, porque queríamos realmente testar quem estava preparado como ator. O Kaysar assim [...] tinha vários momentos com drama, a gente riu da primeira até a última fala. Ele está vindo com tudo, ele mostrou no teste que o papel era dele.

Natália Grimberg, diretora artística da novela, também elogiou os testes de Kaysar: 

- Desde que li, achei que seria para o Kaysar. Eu adorei o teste, ele se jogou, afirmou. 

Feliz com os recados, ele brincou:

- Ganhei meu dia depois dessa, hein. Esse papel é de grande responsabilidade, encerrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.