X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 20/05/2022 às 13:00

Ricardo Pereira retorna às telinhas como vilão em Cara e Coragem: Convite irrecusável

O ator garantiu que o seu vilão é muito diferente e bem construído

Da Redação

Divulgação-Globo/Estevam Avellar

Empresário sem escrúpulos e ambicioso, esse é o Danilo, personagem de Ricardo Pereira, na nova novela da Rede Globo, Cara e Coragem, que estreia no próximo dia 30 de maio. 

Longe da telinha desde seu trabalho em Éramos Seis, o ator volta com tudo na trama das sete. Em coletiva de imprensa, que o ESTRELANDO marcou presença, Ricardo garantiu que o convite foi irrecusável e que o seu papel é bem diferente de outros vilões:

- Esse convite surgiu há muito tempo, depois de terminar Éramos Seis surgiu o convite para fazer esse projeto, um projeto que foi sendo adiado por conta da pandemia. Dá para ver que a energia está muito boa e isso é muito importante. Todo mundo está de fato na novela, presente na novela, entendemos isso desde o começo. É uma novela incrível, diferente, afirmou ele. 

E, continuou:

-  Um convite irrecusável voltar às novelas e fazer vilão. Esse é um vilão muito diferente, muito construído, não é um vilão clássico, é um vilão agradável, prazeroso. Ele tem um que de que os padres usam naquele discurso convincente, seguro, de abraçar e conquistar, de trazer conforto. É uma alegria estar aqui, garantiu.

Na coletiva, quem também deu detalhes do seu personagem foi Kaysar Dadour, que dá vida ao atrapalhado Kaká.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.