X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 20/05/2022 às 12:28

Rodrigo Fagundes dedica trabalho em Cara e Coragem para a mãe, morta há dez meses

O ator se emocionou durante coletiva de imprensa

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Fagundes foi escalado para viver Armandinho, na nova novela da Rede Globo, Cara e Coragem, que estreia dia 30 de maio. 

Durante coletiva de imprensa, que o ESTRELANDO marcou presença, o ator falou sobre o seu personagem e confessou que Armandinho foi o contrário do que havia imaginado:

- O visual veio realmente da direção. Eu tinha uma outra ideia do que seria. Deixei meu cabelo crescer na pandemia e o que veio na minha cabeça é que ele tem uma autoestima delirante. Ele não é mau caráter, é um sobrevivente, eu não julgo. Estou fazendo e estou amando, afirmou ele, que ainda contou uma curiosidade:

- Eu mandava umas referências do que eu queria ser, o Brad Pitt, o Thor [...] perdi 20 quilos de agosto para cá. Aí veio a Natalia (Grimberg) - diretora artística da trama - pedindo bigode, mas eu não tenho bigode. Quando eu vi o figurino [...] eu não uso relógio, colar, anel e nada... aí eu vi o figurino com anel, pochete e me pegou de surpresa. Tirou tudo que eu estava imaginando. É um personagem de uma temperatura que nunca fiz no audiovisual. Então, assim, esse visual foi quase o que faltava para eu estar inteiro no set.

Rodrigo também contou sobre a relação de Armandinho com as suas três ex-mulheres, vividas pelas atrizes Amanda Mirasci, Carol Portes e Ariane Souza: 

- Eu estou descobrindo ainda, agora que estou recebendo os capítulos que estou contracenando com elas. Esse arco do Armadinho com as pessoas [...] ele vai aprender muito, garantiu.

Já no final da coletiva, Rodrigo se emocionou ao lembrar de sua querida mãe, morta há dez meses:

- Passamos por uma pandemia, muita gente perdeu muita coisa. Eu perdi minha mãe faz dez meses. Eu sempre vou falar dela. Uma semana antes dela morrer, ela soube que eu faria a novela [...] estou fazendo por ela. Toda vez que eu fico triste, eu paro e penso que ela ficaria puta comigo por isso, disse ele, enxugando as lágrimas.

Confira uma foto de Rodrigo ao lado de sua mãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.