X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2022 às 20:10 | Atualizada em 26/05/2022 às 20:27

Mãe de três, Angélica fala sobre a criação dos herdeiros: Muito presente no dia a dia deles

Angélica falou sobre a relação que tem com os herdeiros, frutos do casamento com Luciano Huck

Da Redação

Divulgação

Mãe de três filhos, frutos do seu casamento com Luciano Huck, Angélica concedeu uma entrevista à Marie Claire e falou sobre a criação e a relação que mantém com os herdeiros, Joaquim, de 17 anos de idade, Benício, de 14 anos, e a caçula Eva, de nove anos de idade. 

Sincera, a apresentadora afirmou que a criação é à base de muito diálogo. Além disso, se mostrou feliz por conseguir estar presente no dia a dia do seu trio preferido:

Claro que para cada um é de um jeito. Com os meninos a conversa é mais madura, já com a Eva tem um pouco mais de fantasia, disse ela. 

E, continuou:

Estamos muito presentes no dia a dia deles, e hoje sou muito feliz de poder ter tempo para eles. Porque eles estão na fase de adolescência e Eva precisando de muita atenção, contou.

Angélica também falou sobre as informações que os filhos podem encontrar na internet, mas deixou claro que prefere que eles saibam tudo por ela:

Costumo dizer que alguém hoje, com essa quantidade de informação na internet, eles vão tê-las de qualquer um, só ligar o celular, o tablet. Prefiro que saibam por mim, é um jeito de confiança. Dá trabalho porque é preciso ficar atento, tem que estar ali. Mas esse é o trabalho da mãe e do pai, justificou.

Mãe coruja, a apresentadora falou sobre o jeitinho de cada um. Segundo ela, a Eva tem a veia artística:

Ela diz que vai ser atriz da Broadway. Ela já faz balé, teatro, mas acho que ela é muito nova ainda. Eu não sei se essa geração dela, do Tik Tok, acha que dança, canta, sapateia porque faz isso na telinha. Mas a gente vai incentivando, disse. 

Sobre os meninos, ela garantiu que eles preferem o anonimato:

Eles são mais do backstage. Eles não gostam muito de aparecer. Eles também tem um jeito mais do pai, não sei se é porque a identificação com o pai é grande, porque Luciano é o grande ídolo deles. Joaquim tem a voz igual do pai, e o jeito. Já o Benício é muito parecido com o pai, mas tem o meu jeito para assuntos sentimentais. Mas acho que é uma boa mistura nossa, finalizou.

Confira agora os melhores momentos de Angélica e Luciano Huck!


A comemoração também aconteceu recentemente, quando eles celebraram 16 anos juntos. No Instagram, Angélica compartilhou um clique intimista ao lado do marido e caprichou na declaração feita na legenda: Amar é confiar em alguém, estar ao lado de alguém, estar pronto a ouvir com o coração generoso por nenhuma outra razão que não o amor. Nosso encontro é especial, é lindo, é forte #16anos #gratidao te amo bravamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.