X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2022 às 08:17 | Atualizada em 24/06/2022 às 08:17

Em No Limite, Ninha é eliminada e participante escreve palavra polêmica durante prova

O desempenho de Clécio no desafio deu o que falar na web

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Confusão foi o que não faltou na Praia Brava! Na última quinta-feira, dia 23, os nove participantes de No Limite ficaram com os nervos à flor da pele durante a Prova do Privilégio - e o jogo acabou para um deles. Tudo começou quando as tribos encararam o desafio de montar uma frase específica no quebra-cabeça.

O processo era mais complicado do que parecia e os integrantes acabaram criando diversas palavras antes de chegarem no gabarito. No entanto, o que os telespectadores não esperavam é que Clécio roubasse a cena cometendo a gafe de escrever termos chulos e polêmicos, como p*****o.

E claro, o temido Portal acabou com os sonhos de um deles. Após falhar na tentativa de criar novas alianças, Ninha Santiago foi a 16° eliminada do reality show e perdeu o prêmio de 500 mil reais no dia de seu aniversário de 34 anos de idade.

- Foi uma honra participar do No Limite, o mergulho mais profundo da minha vida. Agora é hora de puxar o ferro e içar as velas, porque tenho certeza que tem um mundo gigante me esperando. [...] A minha história foi contada da melhor forma possível, foi contada por mim mesma e não faria nada diferente, disse a fotógrafa subaquática.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.