Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela terceira vez: Me sinto bem melhor do que as últimas vezes
A cantora reforçou a importância da vacina
09/Nov/2022
Da Redação
Preta Gil usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 9, para contar que testou positivo para Covid-19 pela terceira vez.
Através dos Stories, a cantora contou que está apenas com sintomas de gripe e dores no corpo. Segundo ela, está bem melhor do que as últimas vezes.
Amores, hoje venho informar a vocês que pela terceira vez eu estou com Covid-19! Eu estou bem, apesar de tudo, apenas com sintomas de gripe e com um pouco de dor no corpo. Graças às 4 doses da vacina que eu tomei, me sinto bem melhor do que as últimas vezes.
A cantora informou que já está isolada e mandou um recado para as pessoas que teve contato nos últimos dias:
Já estou isolada e vou seguir me cuidando para em breve voltar a minha rotina. Peço que quem teve contato comigo nos últimos dias, teste também para a segurança de todos.
Relembre - e saiba relatos - de 13 famosos que tiveram coronavírus de forma mais grave:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Ali é sequestrado por Iskender. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive...
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos de dias de descanso com as filhas; veja cliques!
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive numa bolha
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo














