
Chris Brown se revolta após perder Grammy e xinga cantor que venceu em seu lugar
02/Mai/
Não sabe brincar, não desce para o play! Parece que Chris Brown não levou a derrota no Grammy 2023 na esportiva e decidiu insultar Robert Glasper, que faturou o gramofone em seu lugar. A premiação aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo, dia 5, e o rapper deu o que falar.
Isso porque Brow estava concorrendo na categoria de Melhor Álbum R&B pelo projeto intitulado Breezy, mas foi desbancado por Glasper com o disco Black Radio III. Chris, por sua vez, não teve papas na língua e debochou:
Vocês estão brincando. Quem é esse m***a? Preciso elevar minha habilidades. Vou começar a tocar gaita.
Contudo, o artista deve ter pensado melhor, já que a publicação foi apagada logo em seguida. Mas não antes de internautas tiraram prints. Uepa!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda