
Cantor Julio Iglesias é detido em aeroporto de Punta Cana por conteúdo suspeito nas malas, diz programa
06/Jul/
Julio Iglesias levou um susto e tanto recentemente! Isso porque o cantor, que atualmente está com 80 anos de idade, foi detido no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana.
Segundo informações do programa espanhol Fiesta, da Telecinco, tudo aconteceu depois de autoridades encontrem 42 quilos de alimentos em sua bagagem.
Pois é! Segundo as informações, o cantor estava retornando das Bahamas levando nas malas framboesas, rúcula, cogumelos, mirtilos, alface, feijão e acelga.
Para quem não sabe, levar alimentos nas malas de viagem é proibido pelas leis alfandegárias por questões sanitárias. Dessa forma, Julio sofreu grande risco de ser preso, o que não aconteceu após os esclarecimentos.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo