
Jogador do Atlético de Madrid teria ajudado a pagar a fiança de mais de cinco milhões de reais de Daniel Alves
03/Jul/
Nesta segunda-feira, dia 25, Daniel Alves deixou a prisão de Barcelona, na Espanha. Condenado por estupro em uma balada em 2022, o ex-jogador de futebol está preso desde o início de 2023, quando as investigações foram iniciadas. O ex-atleta foi condenado a quatro anos e seis meses, além de pagar o valor de 800 mil reais em indenização à vítima.
Após a decisão, a equipe de defesa de Daniel entrou com recurso, buscando revisão do caso. Os advogados do ex-jogador também pediram a soltura provisória de Alves, para que ele aguardasse o novo julgamento em casa. Foi então que a Justiça espanhola definiu uma fiança de um milhão de euros, cinco milhões e 400 mil reais, para o ex-atleta.
Foi informado que o pai de Neymar Jr. iria ajudar, mais uma vez, Daniel com o pagamento. Porém, o atleta e seu pai negaram qualquer envolvimento na nova fiança. Agora, segunda informação do jornal La Vanguardia , outro jogador ofereceu a mão ao colega de profissão.
O ex-jogador do Barcelona e, atualmente, do Real Madrid Memphis Depay teria feito o pagamento milionário para liberar Dani Alves . Os dois atletas se conheceram no time catalão em 2021, quando jogaram juntos e realizaram uma forte amizade.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza