
Mãe de Neymar Jr. repete legenda que escreveu para Mavie ao dar boas-vindas para Helena
25/Mai/
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., deu boas-vindas à sua mais nova netinha, a pequena Helena, que é fruto do envolvimento do jogador com a modelo Amanda Kimberlly. Ao compartilhar uma série de fotos da pequena nas redes sociais, a vovó escreveu uma legenda para lá de carinhosa que dizia:
Seja bem-vinda bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor.
No entanto, o ESTRELANDO acabou notando um detalhe curioso. Semanas antes, quando Mavie nasceu, fruto do namoro do jogador com Bruna Biancardi, a matriarca usou exatamente a mesma legenda.
Confira a publicação abaixo:
Vale lembrar que, além de Mavie e Helena, Neymar também é pai de Davi Lucca, seu primogênito, do antigo envolvimento com Carol Dantas.
-
O filme O Agente Secreto concorre a primeiro prêmio internacional em Cannes, confira
-
Marina Ruy Barbosa abandona ruivo e estreia cabelo loiro no tapete vermelho do amfAR Gala, em...
-
Após reatar relacionamento, Sophie Charlotte e Xamã curtem show do Criolo
-
Brunna Gonçalves mostra cliques inéditos e celebra primeira semana de vida de Zuri, sua fil...
-
Gretchen e Esdras desistem do Power Couple Brasil 7 e estão fora da competição
-
Personagem de Rebelde, Drake e Josh e Gossip Girl... Saiba de onde você conhece os atores coadjuvantes de The Last Of Us
-
Leila faz uma descoberta sobre Renato durante conversa com Milena. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alexandre Frota, Ellen Rocche, Leandro Lehart... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Filipa pede perdão a Danilo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim