
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
02/Jul/
Depois de mais de um mês de julgamento, Sean Diddy Combs, também conhecido como P. Diddy, foi absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão, os crimes mais graves apontados a ele. Os jurados chegaram a um veredito completo nesta quarta-feira, dia 2.
Em um primeiro momento, os 12 civis que analisaram o caso do rapper, haviam chegado a uma conclusão apenas em quatro das cinco acusações, sendo duas de tráfico sexual por força, fraude ou coerção e duas por transporte para se envolver em prostituição, permanecendo em dúvida quanto ao crime de extorsão. Vale lembrar que o julgamento contou com 34 testemunhas.
Por fim, Diddy foi condenado nos dois casos de prostituição e pode pegar até dez anos de prisão por cada. Caso ele tivesse sido condenado por todos os crimes, poderia passar o resto da vida em reclusão. Segundo informações da revista People, a defesa do cantor comemorou a decisão e argumentou que os promotores não conseguiram provar as acusações.
Apesar da vitória significativa, visto se tratar de julgamento federal de alto nível, Diddy ainda enfrenta dezenas de outros processos por má conduta sexual, que ainda aguardam um resultado.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina