
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
09/Jul/
A noite da última terça-feira, dia 8, foi emocionante para Ana Maria Braga, que recebeu o prêmio Faz Diferença, na categoria TV e Séries. A premiação aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no Teatro Copacabana Palace.
Assim que subiu ao palco para receber o prêmio, Ana Maria se emocionou e relembrou de sua trajetória na comunicação. A apresentadora contou que o seu pai não queria que ela estudasse, mas mesmo assim seguiu em frente com o seu sonho.
- Eu morava em São Joaquim da Barra (no interior de São Paulo) e meu pai não queria que eu estudasse, que fizesse faculdade. Eu queria fazer medicina. Eu não cabia mais naquela cidade, então fugi de casa. Ele me deserdou. Fiz faculdade, mesmo não tendo dinheiro para pagar. Trabalhei para isso.
Ela então finalizou:
- Desculpa, eu estou falando muito, mas estou muito orgulhosa de estar aqui. Quero agradecer a oportunidade que a família Marinho me dá de aprender todos os dias, com a liberdade que tenho e com a responsabilidade e com a verdade que meu pai me ensinou. Estou muito orgulhosa de estar aqui, 25 anos depois, fazendo o que mais amo fazer, que é falar e tentar fazer a vida das pessoas que estão lá do outro lado melhores […]. Obrigada por me permitirem fazer o que mais amo na vida e ainda me pagarem por isso.
Confira:
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth
-
Viih Tube revela planejamentos para casamento: Muita gente não vai curtir