
Virginia Fonseca revela se voltaria com Zé Felipe: Se for da vontade de Deus
08/Set/
Será que o amor pode voltar? Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram oficialmente o término do relacionamento no dia 27 de maio deste ano, 2025. Em entrevista ao Portal Léo Dias, a influenciadora revelou que não fecha a porta para um recomeço com o ex:
- Se for da vontade de Deus… se for para a gente voltar, a gente volta, se não for, não voltamos. Está nas mãos dele. Ele sabe o que é melhor.
Outro momento marcante da vida de Virginia atualmente é a estreia dela como Rainha de Bateria no Carnaval carioca em 2026. A mamãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo já está em preparação para desfilar.
- Já é para o Carnaval. Preparação total. Desde que eu fique sabendo da possibilidade de ser rainha, já comecei a pegar mais pesado. Mais peso pra ganhar mais perna, mais bunda. Estamos projetando tudo para o Carnaval.
Além disso, a influenciadora contou que pensa em levar os filhos para conhecer mais da escola de samba Grande Rio.
-
Quem será que vai causar em A Fazenda 17? Relembre os peões mais falados de cada edição d...
-
Brasil anuncia filmes pré-selecionados para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Internacional
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
Ana Maria Braga lamenta morte de Angela Ro Ro: Sua voz não se calará com o tempo
-
Filho de Raul Gil atualiza estado de saúde do pai: Com previsão de alta em breve
-
Ary Mirelle e João Gomes compartilham registros em família após nascimento do caçula
-
Natasha Dantas celebra sete anos de casamento com William Bonner e abre álbum de fotos inédito
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Sem papas na língua! Silva ataca Virginia Fonseca, Luísa Sonza e Serginho Groisman durante show
-
Priscilla surpreende ao revelar casamento secreto com produtor. Relembre os famosos que se casaram longe dos holofotes