Atenção crepusculetes! Relançamento da saga Crepúsculo ganha pôster com arte inédita nos Estados Unidos
14/Nov/
A saga Crepúsculo está prestes a conquistar as telonas dos Estados Unidos mais uma vez, mas agora em clima de nostalgia e celebração. Isso porque em outubro de 2025, a história de Edward Cullen e Bella Swan completa 20 anos da publicação do primeiro livro da série literária, escrita por Stephenie Meyer, que inspirou as adaptações de sucesso em Hollywood.
Então, para comemorar essa data, os cinemas norte-americanos receberão um relançamento especial da franquia, que ganhou sua primeira arte promocional inédita. O pôster destaca os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, acompanhado da frase:
O para sempre começa outra vez.
Com tramas que uniram romance, fantasia e conflitos sobrenaturais, os filmes que acompanhavam a saga de Bella, Edward e Jacob arrecadaram mais de três bilhões de dólares mundialmente, desde o lançamento do primeiro filme em 2008. O último, Amanhecer: Parte 2 estreou em 2012.
Confira o novo pôster:
Tomorrow... ? pic.twitter.com/38eIEAyyRm
— THE TWILIGHT SAGA 🍎 (@Twilight) August 27, 2025
Vale pontuar que parte do elenco estará em solo brasileiro em 2026. Sim, é isso mesmo que você leu, crepusculete! No último dia 31 de julho, foi anunciado a Forks Convention, uma convenção inspirada na saga que trará quatro dos atores queridinhos da história para conhecer os fãs em São Paulo, nos dias 17 e 18 de janeiro de 2026. Os nomes no entanto, ainda não foram divulgados.
-
Ana Castela se pronuncia após perder Grammy Latino para Chitãozinho e Xororó: Pessoas mara...
-
Marina Sena embarca rumo ao Grammy Latino e recebe apoio de Juliano Floss: É seu
-
Ana Castela, Virginia Fonseca, Gusttavo Lima... Confira as parcerias musicais de Zé Felipe
-
Com três prêmios, Liniker faz história. Confira a lista de vencedores do Grammy Latino 202...
-
Após Prova do Fazendeiro, peões discutem em A Fazenda 17
-
Jonas Brothers, Mariah Carey, Sabrina Carpenter... Veja os famosos que têm especiais de Natal
-
Marjorie Estiano abre o coração sobre interpretar Ângela Diniz: - Um ensinamento
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
Ana Castela, Virginia Fonseca, Gusttavo Lima... Confira as parcerias musicais de Zé Felipe
-
Paulinho declara a Gerluce que está se apaixonando por ela. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
