
Edu Guedes relembra diagnóstico de câncer e revela detalhes do casamento com Ana Hickmann
04/Set/
Em junho deste ano, Edu Guedes enfrentou um momento difícil ao ser diagnosticado com câncer no pâncreas. O apresentador afirmou que o apoio da esposa Ana Hickmann, da filha e do enteado foram fundamentais para superar o momento difícil.
- Ninguém no mundo está preparado para receber esse tipo de notícia. Mas ao mesmo tempo, eu tenho uma filha, uma esposa, um enteado, uma família, e meu primeiro pensamento foi em todos eles. Eu tive que ser forte, disse ele em entrevista para o Portal Leo Dias.
Edu ainda relembrou que precisou passar por algumas cirurgias para resolver o problema.
- Eu recebi a notícia que antes de fazer a última cirurgia, eu teria que passar por outras três. Então a primeira foi uma cirurgia de emergência por conta de uma inflamação e dali eu sabia que teria que passar por algumas fases. A gente precisa mostrar para o nosso corpo que a gente está forte e que a gente vai passar por isso.
O famoso passou pela cirurgia principal em julho e o resultado foi um sucesso. Até o momento, não há indicação de outros tratamentos como radioterapia e quimioterapia.
- Eu não tive tempo de pensar qualquer coisa ruim. A gente sempre foi pensando em cada cirurgia, uma depois da outra, e que a gente ia chegar na última que seria a mais difícil; e que foi realmente, foram sete horas de procedimento. Eu ainda precisei passar por outros exames para ver se deu tudo certo na cirurgia, e eu, a Ana, minha filha, o Alezinho, todos ficamos com o pensamento em outras coisas. A gente não pensa em coisa ruim sempre, porque isso atrai coisas ruins.
Casamento
Edu Guedes e Ana Hickmann já são casados no civil desde 2024, mas ainda querem celebrar a união com uma cerimônia religiosa, que deve acontecer em breve. Em entrevista ao Portal Leo Dias, a apresentadora afirmou que o casamento ainda não tem data para acontecer, pois o local precisou passar por algumas reformas.
- Quando a gente decidiu [casar], precisava fazer uma boa restauração lá, aí nós começamos… E aí vai no tempo que a gente consegue, mas está chegando, está chegando o momento de pensar em marcar a data, disse ela. E Edu Guedes completou: Vai ser uma festa para pessoas mais próximas. Vai ser na sala de casa mesmo. Então é isso o que a gente está fazendo com carinho para receber todo mundo da forma como a gente receberia a nossa família.
A apresentadora da Record também entregou alguns detalhes sobre seu vestido de noiva.
- Não sei se vai ter volume ou não ainda, mas tem que ter cauda.
Ana Hickmann é mãe de Alexandre, de 11 anos de idade, fruto do seu relacionamento com Alexandre Correa. Já Edu tem Maria, de 16 anos, com Daniela Zurita.
- Ele é um menino muito querido, muito agradável, ele se dá muito bem com a Maria e acho que um acaba ajudando o outro em algumas coisas que são importantes para a vida, disse Edu. E Ana completou: Maria é uma menina fantástica. Ela é um grande exemplo para o meu filho, sim. Nessa parte dos estudos, tem algo que ele adotou. Ele viu ela estudando por alguns momentos, que era a forma de fazer o resumo das matérias. Um dia eu chego e ele está fazendo a mesma coisa. Isso para mim é muito legal.
Por fim, a apresentadora comentou sobre a possibilidade de aumentar a família.
- Quando a gente fala de filhos, acho que vou falar de vontade de Deus também. Uma coisa a gente já sabe: Temos uma família maravilhosa. Se a gente for abençoado com isso um dia, a gente vai ficar muito feliz.
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana