X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 11:20 | Atualizada em 14/06/2019 às 11:41

Kim Kardashian contrata médium para tentar se livrar da psoríase - e ouve sugestão inusitada para melhorar

A empresária sofre com a doença de pele desde 2011

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian sofre com a psoríase, uma doença de pele, desde 2011. A empresária fala abertamente sobre o assunto e, vez ou outra, publica fotos e vídeos em suas redes sociais para mostrar aos seguidores que é normal falar sobre essas situações. E em seu reality show, o Keeping Up With the Kardashians, ela vai mostrar que recorreu a uma alternativa para tentar combater a doença.

Em um teaser divulgado do episódio que irá ao ar no próximo domingo, dia 16, ela revela ter recebido sugestões de pessoas próximas de um médium-médico chamado Anthony William. Em depoimento, a mamãe de Psalm West explica:

- O médico-médium pode falar com espíritos, mas não é um médico de verdade. Eu gosto muito de mediunidade, sou muito obcecada. Qualquer um que me conhece sabe que eu amo me conectar com o mundo espiritual. Então, sim, se ele puder me dizer qualquer coisa sobre a minha psoríase e como consertá-la, estou de acordo para ver o que acontece.

Ao lado da irmã, Kourtney Kardashian, o vídeo ainda mostra a esposa de Kanye West recebendo o médium em casa. Após uma breve conversa, em que ela mostra algumas de suas feridas na perna, ele começa a examiná-la:

- Estou apenas passando por todos os órgãos, procurando pelo problema. Com você definitivamente [o problema] é o fígado. Você tem depósitos muito altos de cobre ... Isso é uma dermatoxina, então é um veneno que está flutuando na pele.

Em seguida, ele dá a sugestão para Kim: suco de aipo!

Apesar de se definir como cética, ela aceita a sugestão que, supostamente, vai melhorar a psoríase dela.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Logo abaixo, veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.