
Está explicado! Falha no microfone de Tiago Leifert no BBB20 deu a entender spoiler da vencedora; entenda!
O apresentador pareceu falar o nome de Thelma antes mesmo do anúncio da nova milionária
28/Abr/2020
Da Redação
Se você acompanhou de perto a final do BBB20, que consagrou Thelma Assis como a grande vencedora da edição, muito provavelmente teve a sensação de que Tiago Leifert deu um spoiler da vencedora antes mesmo do anúncio da nova milionária. E depois de muito bafafá nas redes, a situação foi explicada.
Ao que parece, tudo não passou de um problema técnico. Depois de anunciar Manu Gavassi como a terceira colocada do programa, o apresentador passou a falar que anunciaria a segunda e a primeira colocadas olhando nos olhos da campeã.
Foi então que ele avisou que pediria para Thelminha ir até o jardim da casa, onde ele estava. Na cena aparece Tiago falando o nome de Rafa Kalimann, a segunda colocada, antes do de Thelma, mas o microfone de Tiago falha, dando a entender que ele já havia entregado o resultado.
Confira o momento abaixo:
Eita! Aproveite e veja, a seguir, os famosos que mandaram recados para as três finalistas depois da grande final:
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre